NOVO PRONTO SOCORRO

Prefeitura de Cuiabá finaliza licitações para a compra de equipamentos para novo Pronto Socorro

De acordo com o que foi apresentado, até agora foram realizados mais de 30 pregões eletrônicos, onde foram licitados cerca de 59 milhões de reais e homologados mais de 32 milhões
Segunda-feira 05 de Novembro de 2018
Redação
Prefeitura de Cuiabá finaliza licitações para a compra de equipamentos para novo Pronto Socorro

Mais de 75% dos equipamentos que serão utilizados no novo Pronto-Socorro de Cuiabá estão licitados, segundo o secretário adjunto de gestão da secretaria municipal de Saúde - SMS, Flavio Taques. Ele disse ainda que já foram dadas algumas ordens de compra e que em breve os equipamentos começarão a chegar.

De acordo com o que foi apresentado, até agora foram realizados mais de 30 pregões eletrônicos, onde foram licitados cerca de 59 milhões de reais e homologados mais de 32 milhões. “Esse montante corresponde a 5900 itens, dos quais apenas 54 foram fracassados ou desertos. Os itens que foram desertos vão ser adquiridos por compra direta, porque são imprescindíveis para a abertura do novo PS. Mais de 150 empresas de todo o Brasil participaram do processo licitatório e mais de 50 foram vencedoras nos pregões”, comentou o secretário municipal de Saúde, Huark Correia.

A previsão é que até o dia 05 de dezembro o novo Pronto-Socorro já esteja equipado, segundo o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro. “Importante ressaltar que todo este equipamento está sendo adquirido com o recurso do Programa “Chave de Ouro”, destinado pelo presidente Michel Temer para a conclusão do hospital e que tudo é de primeira qualidade”, concluiu o prefeito.


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS