Comando da Unicred

Ronivaldo lidera chapa da mudança e defende disputa limpa

Médico diz que se vencer disputa irá melhorar a qualidade do atendimento na cooperativa
Sexta-feira 22 de Março de 2019
Assessoria
Ronivaldo lidera chapa da mudança e defende disputa limpa

O médico Ronivaldo Lemos, candidato à presidência da Unicred pela chapa 4, afirmou que se vencer a disputa irá elevar o patamar de eficiência e melhorar a qualidade do atendimento da cooperativa.

Único candidato que representa a mudança, ele defendeu que a campanha seja de alto nível e sem ataques pessoais. A chapa 4 foi denominada Unicred Pode Mais. A eleição está marcada para acontecer no próximo dia 3 de abril.

“Procuramos organizar uma chapa que tenha compromissos com alguns conceitos importantes. A nossa cooperativa pode mais, muito mais. E para elevarmos o nosso patamar de eficiência são necessárias algumas medidas, simples, mas que exigem dedicação: nossa primeira providência será melhorar a qualidade do atendimento. O cooperado da Unicred merece mais carinho e mais atenção”, afirmou ele.

Além da melhora da qualidade do atendimento, Ronivaldo defendeu a qualificação contínua dos colaboradores, de modo a promover a liberação de crédito com segurança e com mais agilidade.

“Outro compromisso da chapa 4 é restabelecermos uma gestão que tenha como fundamentos a credibilidade e o profissionalismo. Somente com uma gestão profissional é que conseguiremos assegurar os melhores resultados que chegarão até os cooperados”, disse.

“Quero enfatizar um compromisso de campanha da chapa 4, para preservar a nossa instituição. Faremos uma campanha de alto nível, respeitando as chapas concorrentes. A chapa 4 conseguiu reunir os melhores nomes para administrar a cooperativa”, afirmou.

Membros

Além de Ronivaldo, a chapa 4 é formada pelo contador e empresário João Paulo Fortunato, que disputa a vice-presidência; os médicos Iracema Queiroz, Fabio Argenta, Eloisa Kohl, Ricardo Antonio Gonzales, Luis Carlos Stralioto e Rodrigo Martins Alves. E ainda pelo cirurgião dentista e médico Adalberto Novaes e o enfermeiro André Luis da Silva Campos.

Para João Paulo Fortunato, a chapa 4 é a única que apresenta as verdadeiras propostas de mudança para a Unicred.

“Somos a única chapa que apresenta as verdadeiras propostas de mudança que você quer para a nossa cooperativa. Um atendimento mais humanizado, com mais atenção, criação de novos produtos que atendam aos seus investimentos e, sim, buscando sempre sobras a cada ano. Tudo isso com uma gestão de transparência e de busca por resultados que atendam você”, disse se dirigindo aos cooperados.


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS