CONSELHO A SELMA

Silval diz que Selma deve confessar o Caixa 2

Silval foi condenado por Selma quando ela ainda era juíza, em dezembro de 2017
Quinta-feira 18 de Abril de 2019
Redação MT Econômico
Silval diz que Selma deve confessar o Caixa 2

Após seu depoimento na última terça-feira (16) no Fórum da capital, o ex-governador Silval Barbosa, disse que a senadora Selma Arruda do PSL deve confessar o crime de Caixa 2. Ela teve o mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na última semana.

Silval que hoje mora em Matupá e veio ao Fórum para uma audiência referente a ação sobre uma invasão a uma de suas propriedades, que será repassada ao Estado, falou que seria melhor ela confessar que errou, que fez caixa 2, campanha extemporânea e dizer a origem dos recursos que só ela sabe explicar de onde vieram. “Quando vi que estava errado, quis colaborar com a Justiça. É o que ela (Selma) deveria estar fazendo e não arrumando todos os mecanismos para protelar o processo”, avaliou Silval.

Ironia do Destino

Silval foi condenado por Selma quando ela ainda era juíza, em dezembro de 2017 a 13 anos e sete meses de prisão por liderar uma organização criminosa que desviou mais de R$ 2 milhões dos cofres públicos por meio de concessão fraudulenta de incentivos fiscais. 


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS